Publicidade

sábado, agosto 08, 2009

Fw: A sabedoria é silenciosa

 
----- Original Message -----
Sent: Saturday, August 08, 2009 9:40 AM
Subject: A sabedoria é silenciosa

A sabedoria é silenciosa
 
A sabedoria é silenciosa,
Quanto mais eu ouço,
Mais entendo que devo calar.
 
Neste momento,quero ouvir apenas
O meu respirar,
O acalanto do meu descanso,
Onde o meu espírito se deita
E espera o meu repensar.
 
Pequenas coisas me incomodam,
 
O que falaram...
O que deixei de falar...
 
É melhor dormir...
Deixar que o amanhã descida mais uma vez,
 
Que é preciso calar...
Ouvir o chamado
Que só eu posso escutar.
                                                           
                                   Marlêne Capéla (07/08/09) 24,04h
                                   Boutique Cigana

Nenhum comentário: