Publicidade

quarta-feira, junho 24, 2009

Fw: aniversario (mensagem)

ANIVERSÁRIO
De lugar a um novo passageiro:
O tempo.
Ele chega de mansinho
Senta-se a seu lado
E sussura sorrateiramente.
Ölhe mais uma vez no espelho.
Sò ele é companheiro
Das horas incertas vazias e também nas alegrias.
A multidão me rodeia
Mas sua imagem só reflete
O que vai no seu secreto.
Eu sou o tempo
Que tira e que deixa as marcas,
Que te ensina
Que os sonhos dos passageiros
Não cabem na sua barca.
Sou eu quem me encarrego
De te levar lá na frente,
Leve consigo o que é leve
Para que no caminho
Eu te encontre novamente.
Marlêne Capéla




Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 8.5.339 / Banco de dados de vírus: 270.12.90/2199 - Data de Lançamento: 06/24/09 06:23:00

Nenhum comentário: